Políticas

1. NOSSO COMPROMISSO COM SEUS DADOS

1.1. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade ser transparente e assegurar o sigilo de todas as informações e dados pessoais que você fornece.

1.2. Todos os dados enviados para nós em nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, são utilizados apenas para as finalidades para aos quais foram coletados, a retirada do seu kit.

1.3. Os documentos enviados por nossos clientes através dos nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, serão deletados do nosso banco de dados em até 1 dia subsequente da entrega do kit ao cliente.

1.4. Ao enviar seus documentos e fornecer seus dados em qualquer canal de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, você que é titular dos seus dados, declara ciência dos termos e condições presentes em nossa Política de Privacidade.

1.5. Os seus documentos e dados enviados para os nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, em hipótese alguma serão enviados ou compartilhados com ninguém ou com nenhuma outra entidade.

2.1. Os documentos devem ser enviar através dos nossos únicos e exclusivos canais oficiais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418.

2.2. Não entramos em contato por nenhum outro canal (Ex: Redes Sociais, Mensagens de SMS, entre outros), para passa informações sobre o seu kit. O nosso contato será através de uma especialista do nosso time, pelo whatsApp.

3.1. Serão aceitos apenas pagamento via PIX através da chave 828.164/0001-80.

3.2. Após o pagamento via PIX, solicitamos que seja enviado o comprovante de pagamento juntamente com os documentos obrigatórios através de um dos canais de atendimento contato@kitrun.com.br ou (11) 95674-4418.

3.3. O comprovante de pagamento deve ser enviado em um dos nossos canais de atendimento antes da data da corrida, com prazo limite de até 2 dois dias que antecedente a data da corrida (geralmente as sexta-feira) a corrida, isso é obrigatório devido aos procedimentos internos logísticos da KIT RUN.

3.4. Comprovantes enviados após a data acima (item 3.3), NÃO SERÃO ACEITOS e o VALOR pago poderá ser estornado mediante a análise (conforme regras do item 6).

3.5. Nesse momento trabalhamos apenas com a modalidade de pagamento via PIX, em breve estão disponíveis outras opções.

4.1. Para a retirada do seu kit são obrigatórios os seguintes documentos:

        4.1.1. Foto do Documento (RG, CPF ou CNH);

        4.1.2. Comprovante de inscrição da corrida;

        4.1.3. Comprovante de pagamento;

        4.1.4. E quando necessário o formulário de autorização (dependendo do organizador do evento), esse procedimento é de política internas das empresas organizadoras dos eventos.

4.2. Os documentos devem ser enviados exclusivamente através dos canais oficiais E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418.

4.3. Documento aceitos pela KIT RUN para serem utilizados exclusivamente para a retirada dos kits:

       4.3.1. Nacionalidade Brasileira:

               4.3.1.1. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Apenas frente;

               4.3.1.2. Apenas RG (quando o número do CPF estiver no RG) – Frente e verso;

               4.3.1.3. Apenas CPF – Apenas frente;

               4.3.1.4. CPF + RG (nos casos na qual no RG não tenha o número do CPF) – Frente e Verso;

              4.3.1.5. Autorização de retirada (quando necessário);

                            4.3.1.5.1. Assinada de forma legível;

                            4.3.1.5.2. O nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado;

                            4.3.1.5.3. Com data da assinatura (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida);

                            4.3.1.5.4.Esse formulário pode ser ou não obrigatório, depende das regras e políticas impostas pelo organizador da corrida) – Todas as páginas;

       4.3.2. Nacionalidade Estrangeira:

               4.3.2.1. Passaporte – Página que tenham o nome;

               4.3.2.2. RNE – Registro Nacional de Estrangeiro;

               4.3.2.3. Autorização de retirada (quando necessário);

                            4.3.2.3.1. Assinada de forma legível;

                          4.3.2.3.2. O nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado;

                          4.3.2.3.3.Com data da assinatura (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida);

                          4.3.2.3.4. Esse formulário pode ser ou não obrigatório, depende das regras e políticas impostas pelo organizador da corrida) – Todas as páginas;

Obs: Em alguns eventos a empresa organizadora do evento solicita apenas o nome junto com o comprovante de inscrição para a retirada do Kit, mas devido a políticas internas da Kit Run, para tornar o processo mais eficaz, seguro e eficiente, solicitamos o obrigatoriamente o envio dos documentos acima.

 

4.4. Os documentos enviados devem estar legíveis e devem seguir as orientações (conforme item 3.4), documentos enviados fora dos padrões acima ou ilegíveis não serão aceitos em nenhuma hipótese.

4.5. Se houver a obrigatoriedade do envio do formulário (conforme solicitado pelo organizador do evento), esse documento deverá ser preenchido e assinado de forma legível e sem rasuras, e obrigatoriamente a assinatura e data (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida) e nome do atleta, o nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado.

4.6. Os documentos e autorizações (quando necessário) devem ser enviados em um dos nossos canais de atendimento antes da data da corrida, com prazo limite de até 2 dias que antecedentem a data da corrida, isso é obrigatório devido aos procedimentos internos logísticos da KIT RUN.

4.7. Os documentos devem ser enviados na extensão de foto .png, .pdf e word. e sempre coloridas, apenas o documento de autorização pode ser enviado em preto e branco.

4.8. Não serão aceitos:

        4.8.1. Documentos diferentes dos informados no item 4.3.1;

        4.8.2. Documentos ilegíveis, em preto e branco, xerox ou em qualquer outra extensão diferente do item 4.7, não serão aceitos;

        4.8.3. Autorizações com nomes e dados diferentes do documento enviados ou rasurados ou se houver qualquer outra inconsistência;

4.9. Os documentos obrigatórios e o comprovante de pagamento devem ser enviados apenas em um dos canais e-mail (contato@kitrun.com.br) ou whatsApp (11) 95674-4418.

4.10. Não aceitamos ou não recebemos o envio de documentos por qualquer outro canal, (Ex: Redes sociais, mensagens de SMS, entre outros).

5.1. Para retirar seu kit você deve realizar o pagamento no valor de R$ 12,00, via PIX e enviar o comprovante obrigatoriamente para um dos nossos canais de atendimento.

6.1. Todos os clientes serão acionados ATÉ 1 dia ANTES da corrida pela KIT RUN para receber as instruções do horário e local de retirada;

6.2. Nossa assessoria poderá estar presente nos locais disponibilizados pelas empresas onde ficam a área das Tendas (Podem ter corridas que não tem essa área), ou estaremos presentes nas ruas próximas com estande.

6.3. A KIT RUN ficará presente no evento até as 12hs no dia da corrida para entregas os kits, após esse horário não será mais possível a retirada no dia da prova, devido aos horários estabelecidos pela empresa organizadora do evento;

6.4. Os kits serão entregues em ordem de chegada dos atletas;

6.5. O cliente deverá informar NOME e CPF para conferência da lista;

6.6. Para os kits não retirados após esse horário, a devolução dos valores vai obedecer às regras (conforme item 8);

6.7. A KIT RUN não vai entrar em contato com os clientes para acionar sobre os kits não retirados, a notificação deve partir do cliente;

7.1. O estorno será realizado em até 72 horas úteis após a data da corrida, contados a partir do primeiro dia após a corrida (apenas para o item 7.9)

7.2. A solicitação do estorno SEMPRE DEVE SER solicitada por parte do cliente.

7.3. A KIT RUN deve ser acionada até as 24hs do dia que ANTECEDENTE a corrida.

7.4. Caso a KIT RUN não seja acionada até as 24hs que ANTECEDE a corrida, o kit só será entregue ao cliente através dos correios mediante a taxa de pagamento da postagem que deverá ser PAGA pelo próprio cliente;

7.5. A KIT RUN não entra em contato com os clientes para realizar o estorno dos valores.

7.6. Os atletas devem acionar nossos canais oficiais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418 para seguir o procedimento.

7.7. Para o estorno, obrigatoriamente sempre haverá a necessidade do envio de algum documento do cliente (CNH, RG ou CPF), para análise, por questões de segurança.

7.8. Será feita a conferência entre o nome do documento enviado e o comprovante enviado para uma checagem completa, visto que no comprovante de pagamento via PIX não consta todos os dígitos do CPF.

Obs: Estaremos sempre a disposição para realizarmos esse procedimento da melhor forma e mais transparente possível.

7.9. Reembolso de 100% do valor, APENAS QUANDO:

        7.9.1. O comprovante de pagamento do PIX for enviado APÓS o prazo limite de até 2 dois dias que ANTECEDE a data da corrida. Após essa data a KIT RUN não vai retirar o Kit do cliente, mesmo que os documentos já tenham sido enviados e o comprovante de pagamento enviado;

        7.9.2. Houver a desistência da compra, porém o cliente deve notificar a KIT RUN até 2 dois dias que ANTECEDE a corrida, pois após esse prazo a KIT RUN já estará com o kit em mãos e o processo de entrega do kit para o cliente será apenas via correio mediante ao pagamento da taxa de postagem que deve ser PAGA pelo ao cliente;

        7.9.3. For enviado apenas o comprovante de pagamento do PIX, sem os documentos obrigatórios;

        7.9.4. For enviado apenas os documentos obrigatórios, sem o comprovante de pagamento do PIX;

        7.9.5. For enviado qualquer documento que não tenha nenhuma relação com a documentação da corrida;

7.10. A solicitação de reembolso deve sempre partir do cliente.

7.11. PARA QUALQUE OUTRO CENÁRIOS, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO dos valores.

 

8.1. Caso os kits não sejam retirados pelos atletas no dia da corrida, os kits serão doados para instituições de caridade após o prazo de 45 dias úteis.

8.2. Após o prazo de 45 dias, mesmo que o cliente notifique a KIT RUN para entregar o kit, não será possível pois os kits já foram doados.

8.3 Caso o cliente queira ter seu kit (o cliente deve acionar o KIT RUN, até 45 dias corridos após a corrida), e o processo de entrega do kit para o cliente será apenas via correio mediante ao pagamento da taxa de postagem que deve ser PAGA pelo ao cliente.

9.1. A empresa KIT RUN não se responsabiliza pela falta de retirada dos kits, caso os documentos relacionados no item 4 sejam enviados incorretamente, mas fora no prazo indicado no item 4.6;

9.2. O cliente ao realizar o pagamento para a retirada do Kit e ao enviar os documentos para os canais de atendimento da KIT RUN, o cliente está CIENTE e CONCORDA com as condições previstas nesse regulamento.