1. Quero retirar meu kit com a KIT RUN, o que devo fazer?
Você deve enviar os documentos obrigatórios para os nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) ou WhatsApp (11) 95674-4418.
2. Quais os documentos tenho que enviar para retirar meu kit com a KIT RUN?
Se Brasileiro(a),
a. CNH (apenas frente).
b. Ou, RG, quando o número do CPF estiver no RG (Frente e verso).
c. Ou, CPF, (Apenas frente).
d. Ou, CPF + RG, nos casos na qual no RG não tenha o número do CPF (apenas frente).
e. Comprovante de inscrição da corrida.
f. Comprovante de pagamento do PIX para a retirar do Kit (para o CNPJ da KIT RUN 50.828.164/0001-80).
g. Formulário de autorização assinado (o modelo depende do organizador da corrida).
Se Estrangeiro,
a. Número do passaporte (Página que tenham o nome).
b. Ou, RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).
c. Comprovante de inscrição da corrida.
d. Comprovante de pagamento do PIX para a retirar do Kit (para o CNPJ da KIT RUN 50.828.164/0001-80).
e. Formulário de autorização assinado (isso depende do organizador da corrida).
3. Preciso realmente enviar meus documentos?
Sim, pois as regras das empresas organizadoras do evento, só aceitam que sejam retirados os kits em nomes de terceiros mediante a apresentação de um documento legível e o formulário de autorização assinado.
4. Enviei todos os documentos obrigatórios, e agora o que devo fazer?
Fique tranquilo agora é com a KIT RUN, você receberá uma notificação através do WhatsApp (11) 95674-4418 da KIT RUN 1 DIA ANTES da corrida com todas as instruções de local e horário de retirada do seu kit.
5. Enviei meus documentos, o que será feito com ele?
O documento enviado será usado unicamente e exclusivamente para retirar o seu kit junto a empresa organizadora do evento, após esse procedimento, fique tranquilo, seu documento não serão compartilhados com nenhuma outra entidade e o mesmo será excluído da base de dados 1 dia útil após a retirada do kit na empresa organizadora do evento.
6. Quais as formas de pagamento?
Atualmente apenas PIX. Chave: 50.828.164/0001-80
7. Qual o valor tenho que pagar para contratar os serviços da KIT RUN?
Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 12,00. Conforme regras de tarifas.
8. Até que quando posso solicitar a minha compra com a KIT RUN?
Serão aceitos pedidos de compra, até 2 dias com antecedência da corrida, pedidos após esse período não serão retirados pela KIT RUN, mesmo que sejam enviados os documentos e comprovantes de pagamento.
9. Até que horas posso enviar os comprovantes e documentos obrigatórios?
Até 2 dias que antecedente a corrida, comprovantes ENVIADOS após esse horário não serão retirados pela KIT RUN. É de total responsabilidade do solicitante enviar a documentação corretamente, a KIT RUN não se responsabiliza pela perda do prazo, caso não tenha sido enviado todos documentos corretamente.
10. Como retirar meu kit no dia da corrida?
Basta você apresentar um documento com foto, ou informar, seu NOME e CPF, para que possamos conferir as informações.
11. Fiz a compra, mas esqueci de enviar algum dos documentos obrigatórios, e agora?
O seu Kit não será retirado pela KIT RUN, pois pelas nossas políticas internas os documentos são obrigatórios e devem ser enviados até 2 dias que antecedente da corrida.
12. Como vou saber o local de retirar meu kit com a KIT RUN?
A KIT RUN, enviará uma mensagem ATÉ 1 DIA ANTES da corrida, com todas as informações, e também será compartilhado a localização no grupo de whatsApp no dia da corrida.
13. Não consegui comparecer na corrida, e agora?
Você tem o prazo de até 45 dias para acionar a KIT RUN, caso queira podemos enviar o seu KIT pelo correio e a taxa de postagem deverá ser paga pelo cliente. Após o prazo de 45 dias caso não seja retirado, o seu kit será doado para uma instituição de caridade.
14. Não quero pagar a taxa de postagem do correio, o que acontece com meu kit?
Seu kit será doado para instituições de caridade após o prazo de 45 dias.
15. Em quando tempo posso solicitar o estorno?
Você tem o prazo de até 3 dias que antecede a corrida, é obrigatório o envio dos documentos para análise e conferência dos dados do cliente. Após esse prazo, não serão aceitas solicitações de estorno.
16. Tenho direto a receber 100% do estorno do valor pago?
Apenas para os casos na qual o comprovante de pagamento do PIX ou documentos sejam enviados com até 2 dias que ANTECEDE a corrida. O valor será enviado via PIX pra KIT RUN em até 72hs úteis após a solicitação devida.
Observação
Para qualquer outra dúvida, entre em contato com nossa empresa e converse com um especialista, através do e-mail (contato@kitrun.com.br) ou WhatsApp (11) 95674-4418.