1. NOSSO COMPROMISSO COM SEUS DADOS
1.1. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade ser transparente e assegurar o sigilo de todas as informações e dados pessoais que você fornece.
1.2. Todos os dados enviados para nós em nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, são utilizados apenas para as finalidades para aos quais foram coletados, a retirada do seu kit.
1.3. Os documentos enviados por nossos clientes através dos nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, serão deletados do nosso banco de dados em até 1 dia subsequente da entrega do kit ao cliente.
1.4. Ao enviar seus documentos e fornecer seus dados em qualquer canal de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, você que é titular dos seus dados, declara ciência dos termos e condições presentes em nossa Política de Privacidade.
1.5. Os seus documentos e dados enviados para os nossos canais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) e WhatsApp (11) 95674-4418, em hipótese alguma serão enviados ou compartilhados com ninguém ou com nenhuma outra entidade.
2. SOBRE OS CANAIS DE ATENDIMENTO
2.1. Os documentos devem ser enviar através dos nossos únicos e exclusivos canais oficiais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418.
2.2. Não entramos em contato por nenhum outro canal (Ex: Redes Sociais, Mensagens de SMS, entre outros), para passa informações sobre o seu kit. O nosso contato será através de uma especialista do nosso time, pelo whatsApp.
3. SOBRE AS FORMAS DE PAGAMENTO
3.1. Serão aceitos apenas pagamento via PIX através da chave 828.164/0001-80.
3.2. Após o pagamento via PIX, solicitamos que seja enviado o comprovante de pagamento juntamente com os documentos obrigatórios através de um dos canais de atendimento contato@kitrun.com.br ou (11) 95674-4418.
3.3. O comprovante de pagamento deve ser enviado em um dos nossos canais de atendimento antes da data da corrida, com prazo limite de até 2 dois dias que antecedente a data da corrida (geralmente as sexta-feira) a corrida, isso é obrigatório devido aos procedimentos internos logísticos da KIT RUN.
3.4. Comprovantes enviados após a data acima (item 3.3), NÃO SERÃO ACEITOS e o VALOR pago poderá ser estornado mediante a análise (conforme regras do item 6).
3.5. Nesse momento trabalhamos apenas com a modalidade de pagamento via PIX, em breve estão disponíveis outras opções.
4. SOBRE O ENVIO DE DOCUMENTOS
4.1. Para a retirada do seu kit são obrigatórios os seguintes documentos:
4.1.1. Foto do Documento (RG, CPF ou CNH);
4.1.2. Comprovante de inscrição da corrida;
4.1.3. Comprovante de pagamento;
4.1.4. E quando necessário o formulário de autorização (dependendo do organizador do evento), esse procedimento é de política internas das empresas organizadoras dos eventos.
4.2. Os documentos devem ser enviados exclusivamente através dos canais oficiais E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418.
4.3. Documento aceitos pela KIT RUN para serem utilizados exclusivamente para a retirada dos kits:
4.3.1. Nacionalidade Brasileira:
4.3.1.1. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Apenas frente;
4.3.1.2. Apenas RG (quando o número do CPF estiver no RG) – Frente e verso;
4.3.1.3. Apenas CPF – Apenas frente;
4.3.1.4. CPF + RG (nos casos na qual no RG não tenha o número do CPF) – Frente e Verso;
4.3.1.5. Autorização de retirada (quando necessário);
4.3.1.5.1. Assinada de forma legível;
4.3.1.5.2. O nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado;
4.3.1.5.3. Com data da assinatura (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida);
4.3.1.5.4.Esse formulário pode ser ou não obrigatório, depende das regras e políticas impostas pelo organizador da corrida) – Todas as páginas;
4.3.2. Nacionalidade Estrangeira:
4.3.2.1. Passaporte – Página que tenham o nome;
4.3.2.2. RNE – Registro Nacional de Estrangeiro;
4.3.2.3. Autorização de retirada (quando necessário);
4.3.2.3.1. Assinada de forma legível;
4.3.2.3.2. O nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado;
4.3.2.3.3.Com data da assinatura (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida);
4.3.2.3.4. Esse formulário pode ser ou não obrigatório, depende das regras e políticas impostas pelo organizador da corrida) – Todas as páginas;
Obs: Em alguns eventos a empresa organizadora do evento solicita apenas o nome junto com o comprovante de inscrição para a retirada do Kit, mas devido a políticas internas da Kit Run, para tornar o processo mais eficaz, seguro e eficiente, solicitamos o obrigatoriamente o envio dos documentos acima.
4.4. Os documentos enviados devem estar legíveis e devem seguir as orientações (conforme item 3.4), documentos enviados fora dos padrões acima ou ilegíveis não serão aceitos em nenhuma hipótese.
4.5. Se houver a obrigatoriedade do envio do formulário (conforme solicitado pelo organizador do evento), esse documento deverá ser preenchido e assinado de forma legível e sem rasuras, e obrigatoriamente a assinatura e data (prazo de até 15 dias antes da data oficial da corrida) e nome do atleta, o nome de quem assinou deve ser igual ao do documento enviado.
4.6. Os documentos e autorizações (quando necessário) devem ser enviados em um dos nossos canais de atendimento antes da data da corrida, com prazo limite de até 2 dias que antecedentem a data da corrida, isso é obrigatório devido aos procedimentos internos logísticos da KIT RUN.
4.7. Os documentos devem ser enviados na extensão de foto .png, .pdf e word. e sempre coloridas, apenas o documento de autorização pode ser enviado em preto e branco.
4.8. Não serão aceitos:
4.8.1. Documentos diferentes dos informados no item 4.3.1;
4.8.2. Documentos ilegíveis, em preto e branco, xerox ou em qualquer outra extensão diferente do item 4.7, não serão aceitos;
4.8.3. Autorizações com nomes e dados diferentes do documento enviados ou rasurados ou se houver qualquer outra inconsistência;
4.9. Os documentos obrigatórios e o comprovante de pagamento devem ser enviados apenas em um dos canais e-mail (contato@kitrun.com.br) ou whatsApp (11) 95674-4418.
4.10. Não aceitamos ou não recebemos o envio de documentos por qualquer outro canal, (Ex: Redes sociais, mensagens de SMS, entre outros).
5. SOBRE OS VALORES
5.1. Para retirar seu kit você deve realizar o pagamento no valor de R$ 12,00, via PIX e enviar o comprovante obrigatoriamente para um dos nossos canais de atendimento.
6. SOBRE AS ENTREGAS DOS KITS NO DIA DA CORRIDA
6.1. Todos os clientes serão acionados ATÉ 1 dia ANTES da corrida pela KIT RUN para receber as instruções do horário e local de retirada;
6.2. Nossa assessoria poderá estar presente nos locais disponibilizados pelas empresas onde ficam a área das Tendas (Podem ter corridas que não tem essa área), ou estaremos presentes nas ruas próximas com estande.
6.3. A KIT RUN ficará presente no evento até as 12hs no dia da corrida para entregas os kits, após esse horário não será mais possível a retirada no dia da prova, devido aos horários estabelecidos pela empresa organizadora do evento;
6.4. Os kits serão entregues em ordem de chegada dos atletas;
6.5. O cliente deverá informar NOME e CPF para conferência da lista;
6.6. Para os kits não retirados após esse horário, a devolução dos valores vai obedecer às regras (conforme item 8);
6.7. A KIT RUN não vai entrar em contato com os clientes para acionar sobre os kits não retirados, a notificação deve partir do cliente;
7. SOBRE O REEMBOLSO DOS VALORES
7.1. O estorno será realizado em até 72 horas úteis após a data da corrida, contados a partir do primeiro dia após a corrida (apenas para o item 7.9)
7.2. A solicitação do estorno SEMPRE DEVE SER solicitada por parte do cliente.
7.3. A KIT RUN deve ser acionada até as 24hs do dia que ANTECEDENTE a corrida.
7.4. Caso a KIT RUN não seja acionada até as 24hs que ANTECEDE a corrida, o kit só será entregue ao cliente através dos correios mediante a taxa de pagamento da postagem que deverá ser PAGA pelo próprio cliente;
7.5. A KIT RUN não entra em contato com os clientes para realizar o estorno dos valores.
7.6. Os atletas devem acionar nossos canais oficiais de atendimento E-mail (contato@kitrun.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 95674-4418 para seguir o procedimento.
7.7. Para o estorno, obrigatoriamente sempre haverá a necessidade do envio de algum documento do cliente (CNH, RG ou CPF), para análise, por questões de segurança.
7.8. Será feita a conferência entre o nome do documento enviado e o comprovante enviado para uma checagem completa, visto que no comprovante de pagamento via PIX não consta todos os dígitos do CPF.
Obs: Estaremos sempre a disposição para realizarmos esse procedimento da melhor forma e mais transparente possível.
7.9. Reembolso de 100% do valor, APENAS QUANDO:
7.9.1. O comprovante de pagamento do PIX for enviado APÓS o prazo limite de até 2 dois dias que ANTECEDE a data da corrida. Após essa data a KIT RUN não vai retirar o Kit do cliente, mesmo que os documentos já tenham sido enviados e o comprovante de pagamento enviado;
7.9.2. Houver a desistência da compra, porém o cliente deve notificar a KIT RUN até 2 dois dias que ANTECEDE a corrida, pois após esse prazo a KIT RUN já estará com o kit em mãos e o processo de entrega do kit para o cliente será apenas via correio mediante ao pagamento da taxa de postagem que deve ser PAGA pelo ao cliente;
7.9.3. For enviado apenas o comprovante de pagamento do PIX, sem os documentos obrigatórios;
7.9.4. For enviado apenas os documentos obrigatórios, sem o comprovante de pagamento do PIX;
7.9.5. For enviado qualquer documento que não tenha nenhuma relação com a documentação da corrida;
7.10. A solicitação de reembolso deve sempre partir do cliente.
7.11. PARA QUALQUE OUTRO CENÁRIOS, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO dos valores.
8. SOBRE A NÃO RETIRADA DOS KITS PELOS ATLETAS
8.1. Caso os kits não sejam retirados pelos atletas no dia da corrida, os kits serão doados para instituições de caridade após o prazo de 45 dias úteis.
8.2. Após o prazo de 45 dias, mesmo que o cliente notifique a KIT RUN para entregar o kit, não será possível pois os kits já foram doados.
8.3 Caso o cliente queira ter seu kit (o cliente deve acionar o KIT RUN, até 45 dias corridos após a corrida), e o processo de entrega do kit para o cliente será apenas via correio mediante ao pagamento da taxa de postagem que deve ser PAGA pelo ao cliente.
9. TERMO DE CIÊNCIA DO REGULAMENTO
9.1. A empresa KIT RUN não se responsabiliza pela falta de retirada dos kits, caso os documentos relacionados no item 4 sejam enviados incorretamente, mas fora no prazo indicado no item 4.6;
9.2. O cliente ao realizar o pagamento para a retirada do Kit e ao enviar os documentos para os canais de atendimento da KIT RUN, o cliente está CIENTE e CONCORDA com as condições previstas nesse regulamento.